Eventos

Veja as fotos dos principais eventos e festas do município de Alto Paraíso - Rondônia.

Prefeitura entrega kits de materiais esportivo para equipes de futebol de Alto Paraíso.

A prefeitura de Alto Paraíso por meio da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer (SEMTUR), iniciou em janeiro deste ano de 2021 o Cadastramento de Equipes de Futebol Masculina e Feminina do município, “Essa decisão foi para facilitar a organização da realização de campeonatos previstos para 2021, pós pandemia” disse o Secretário de Esporte Valmir José Christ. A SEMTUR, através de Recursos Próprios do Município adquiriu várias bolas e redes, e aproveitando o ensejo deste cadastramento, selecionou as equipes por quantidade e efetuou a entrega desses kits (bolas) para essas equipes.

Equipe de Profissionais da Saúde de Alto Paraíso realizaram neste dia 25 de março uma ação de Saúde no distrito de Vila Nova.

A ação da Prefeitura de Alto Paraíso por meio da Secretaria Municipal de Saúde SEMSAU aconteceu na manhã desta quinta-feira (25/03) no Distrito de Vila Nova. Foram realizados teste rápido para detecção do Covid-19 e entrega do kit covid. A ação faz parte do Plano de Ações do município no enfrentamento ao novo coronavírus. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde Diulli Araújo, uma das principais medidas para combater o coronavírus é a ampliação da testagem à população, traçando um diagnóstico mais preciso acerca da situação do município. As ações da SEMSAU no distrito de Vila Nova, contou também com imunização do Covid-19 com a realização da VACINAÇÃO PARA IDOSOS acima dos 75 anos e consulta médica. Moacyr Bezerra (AI)