Prefeitura promove nos dias 12 e 13 de Fevereiro o Tradicional Festival da Canção na Sua 26 edição

A Prefeitura de Alto Paraíso irá promover um dos eventos mais aguardado e tradicional do município, o Festival da Canção que entra na sua 26ª edição.
O Festival da Canção, evento cultural, surgiu junto com o aniversário de emancipação de Alto paraíso, nas comemorações do aniversário da cidade era oferecido espaço de música para os cantores da cidade bem como eventos esportivos, como vôlei de areia, futebol de areia e outras atividades esportivas.

O festival da canção virou tradição, onde o dia tão esperados tanto pelos cantores como também a população que sempre compareceram em massa para prestigiar e torcer pelos seus preferidos. As categorias vai desde sertanejo, popular, gospel e sacra, para adulto e infantil.

O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de fevereiro na Quadra Esportiva Genivaldão, localizado na Praça Geraldino Turcatto. As inscrições já se encontram abertas na Prefeitura Municipal na sala da SEMTUR, de 27 JANEIRO a 08 de FEVEREIRO de segunda a sexta, nos horários de 7:30 as 13:30.

O município de Alto Paraíso vai completar seus 30 anos de emancipação política.

Fonte:DECOM/PMAP